sábado, 9 de setembro de 2017

Raoni visita a 1ª Expotextil em São Bento e parabeniza prefeito Jarques Lúcio

O deputado estadual Raoni Mendes (Democratas) visitou o município de São Bento, no Sertão do Estado, e participou da  1ª Expotextil, uma feira  de negócios, cultura e entretenimento, com a participação de 83 cidades de todo o Sertão. O parlamentar esteve ao lado do prefeito da cidade, Jarques Lúcio (Democratas). Ele considerou o evento uma grande oportunidade para São Bento e para que o Sertão se fortaleça, tendo em vista a magnitude econômica.
"É a maior feira da história de São Bento e foi uma alegria imensa testemunha o bom momento em que a cidade vive na administração do prefeito Jarques Lúcio. Um evento de negócios, com a oportunidade de ligar o trabalhador e o empresário, ligando todas as esferas para fazer diferente no Sertão", destacou Raoni Mendes. O parlamentar também estava acompanhado do deputado Jullys Roberto (PMDB).
A primeira feira de Negócios, exposição de produtos têxteis teve início no dia 06 de setembro e contou com shows e eventos culturais em São Bento. De acordo com a Polícia Militar, mais de 95 mil pessoas passaram pelo local.

Nenhum comentário: