sábado, 9 de setembro de 2017

Wilson Filho defende ampla aliança entre PTB, PSB e PMDB para 2018 e destaca capacidade de articulação de Lira

Resultado de imagem para wilson filho entrevista
O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) comentou em entrevista, nesta segunda-feira (08), sobre as possibilidades para as eleições de 2018 e destacou que é preciso a base de sustentação do Governo do Estado pensar na ampliação das forças partidárias, para dar continuidade a um projeto que vem dando certo na Paraíba, sob a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Quando a gente quer o bem do Estado a gente não cria empecilhos para apoios de qualquer que sejam os partidos”, disse Wilson.
O petebista se mostrou favorável a uma união entre PTB, PSB e PMDB, visando o pleito de 2018. “Vários pemedebistas já estão ajudando o governador, para a gestão dar certo. O senador Raimundo Lira é um deles, como os deputados Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral, que estão fazendo um grande serviço”, falou Wilson, destacando o mandato de Lira.
“O senador Raimundo Lira está fazendo um mandato muito, mas muito positivo em prol do Estado e já vem trabalhando publicamente e internamente na sua sigla para que o PMDB venha a fazer essa aliança com o Governo do Estado. Se o PMDB decidir será um importante aliado, para termos êxito lá na frente. Eu apoio essa aliança”, disse o petebista. Ele afirmou que, no que depender da pessoa Wilson Filho, essa aliança terá seu apoio, pois estaria baseada no interesse coletivo de defesa de projetos.

Nenhum comentário: