terça-feira, 19 de novembro de 2019

Em Patos, vereadora Edjane Araújo diz que prefeito interino recebia pressão do seu grupo para exonerá-la

Vereadora Edjane Araújo diz que prefeito interino recebia pressão do seu grupo para exonerá-la. Escute;
Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 18, na Câmara Municipal de Patos, a vereadora Edjane Araújo, (PRTB), admitiu que o prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), vinha sofrendo pressões do seu grupo político para tirá-la do cargo de secretária.
Edjane levou em consideração a possibilidade de interferência política do deputado federal Hugo Mota e do deputado estadual Nabor Wanderley, que supostamente estariam insatisfeitos com o seu trabalho a frente da gestão, após ter o seu nome ventilado como pré-candidata a prefeito do município, nas eleições municipais do ano que vem.
A entrevista coletiva foi prestigiada pelos vereadores Toinho Nascimento, (PSDB), e Diogo Medeiros, (PSB), além de ex-assessores técnicos da secretaria de desenvolvimento social, que faziam parte da equipe de Edjane e familiares da vereadora.
Entre outros assuntos, Edjane Falou ter sido fundamental para a eleição de Ivanes no mês de agosto, e disse que o seu perfil junto à sociedade patoense, tem incomodado as oligarquias políticas da cidade. Escute alguns trechos da coletiva da vereadora Edjane Araújo. (com Jordan Bezerra)

Nenhum comentário: