terça-feira, 19 de novembro de 2019

Em Campina Grande: Governadora em exercício instala 2ª Companhia do BEPMotos e entrega equipamentos

gov exerc ligia instala BEPMotos CG foto junior fernandes (3).jpg
A governadora em exercício Lígia Feliciano instalou, nesta terça-feira (19), a 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), em Campina Grande. Inicialmente, a unidade terá 72 policiais, sendo 60 em Campina Grande e outros 12 em Guarabira. O investimento na ação é de mais de R$ 1,5 milhão, incluindo recuperação da unidade, frota e equipamentos. Esta é a segunda Companhia do BEPMotos entregue pelo Governo do Estado; a primeira foi inaugurada há três meses em João Pessoa.
Na oportunidade, ainda houve a entrega de novos coletes balísticos para policiais que atuam no Comando do Policiamento Regional I (regiões da Borborema, Brejo e Cariri) e o lançamento da Patrulha Musical na região de Campina Grande. A Companhia de Policiamento com Motocicletas de Campina Grande será composta por 50 motos e cada policial da unidade receberá um kit de Equipamentos de Proteção Individual, contendo cotoveleira, coturno, joelheira, luvas, entre outros.
De acordo com o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, a chegada da Companhia de Policiamento com Motocicletas é uma demonstração da atenção do Governo com Campina Grande. A comandante da Companhia de Motos de Campina Grande, capitã Camila Silva Alves, comentou que a instalação do batalhão vai contribuir para uma maior redução dos crimes, principalmente roubos na região. “Vamos atuar em toda área de Guarabira até Monteiro, dando ênfase a cidade de Campina Grande e continuaremos atuando fortemente contra a criminalidade. As motos possibilitam o deslocamento mais rápido, o que facilita a ação”, observou.
gov exerc ligia instala BEPMotos CG foto junior fernandes (2).jpg gov exerc ligia instala BEPMotos CG foto junior fernandes (7).jpg
gov exerc ligia instala BEPMotos CG foto junior fernandes (14).jpg gov exerc ligia instala BEPMotos CG foto junior fernandes (18).jpg

Nenhum comentário: