sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Wallber considera Ricardo o mais forte em 2020 na disputa pela prefeitura de João Pessoa e revela que não há mais racha na base governista

O deputado Wallber Virgolino (Patriotas) fez uma avaliação bombástica, nesta quinta-feira (21), sobre o atual cenário político na Paraíba. Ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, do Sistema Arapuan de Comunicação, Wallber afirmou que não há crise na base socialista e que o ex-governador Ricardo Coutinho ainda é o nome mais forte para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2020.
O parlamentar foi mais além em suas convicções com relação as eventuais divergências no PSB e nos partidos aliados do governo. Ele disse que não existe mais clima de racha na bancada governista na Assembleia Legislativa e revelou “que muitos parlamentares já estão comendo na mão do Governo”.
“Não há mais briga. Se houver muito é apenas um arranhão na base”, declarou o deputado. Caso o racha se concretize, Wallber Virgolino admitiu que, nesse caso, o governador João Azevêdo e o prefeito Luciano Cartaxo terão candidaturas próprias no pleito do próximo ano, respectivamente.

Paulo de Pádua/Arapuan Verdade

Nenhum comentário: