segunda-feira, 18 de novembro de 2019

‘Não adianta desejos individuais isolados’, diz Ruy Carneiro sobre sucessão em JP.

O deputado federal, Ruy Carneiro afirmou em entrevista nesta segunda-feira (18), que mantém a tese do diálogo entre o grupo de partidos para discutir a sucessão municipal em João Pessoa. Para ele, “Todos têm direito de apresentar nomes, o PV, PSDB, SD, PSC… e esses nomes serão avaliados tecnicamente para mais à frente afunilar e ver uma chapa que dê continuidade ao trabalho que vem sendo feito”. Presidente do PSDB municipal, Ruy quer que todos os partidos, incluindo o PSDB possam apresentar nomes, enquanto o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo também defende um nome do seu partido, o PV.
Ruy destacou a necessidade de avaliar principalmente o desejo da população. “Não adianta desejos individuais isolados”, disse. Apesar disso, o tucano seguiu a máxima de buscar candidatura própria do PSDB em João Pessoa, Campina Grande e na maioria dos municípios, mas acrescentou que é preciso a candidatura ter “condições”, seguindo a mesma lógica da Capital da receptividade eleitoral do candidato. “Quantos mais lugares puder ter candidato melhor”, finalizou.
O parlamentar não acredita que a indefinição até o momento seja prejudicial alegando que sequer estamos em ano eleitoral e que também não existem ainda outros nomes postos por grupos políticos. “Temos, pontualmente, nomes lembrados de partido a partido. Estamos no timming certo”, afirmou. 

Nenhum comentário: