quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Efraim Filho alerta para sinais dados pelas urnas em 2018: “Quem tiver com chip do passado, vai se dar mal em 2020”.

Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública e, para outros, ascender à vida política. O deputado federal Efraim Morais, em seu terceiro mandato na Câmara Federal faz questão de alerta aqueles que não estejam buscando agir de acordo com o que pede a população. 
Manter-se alinhado com os anseios do povo é importante, mas, se acordo com Efraim Filho, ainda mais relevante é estar atento às opiniões expressadas pelos eleitores. “O cidadão atual não está atrás de discurso fácil de tribuna que muda de acordo com o vento, ele está atrás de realizações, busca alguém que tenha a capacidade de entregar ações, ou seja, quem tiver com o ‘chip’ do passado vai se dar mal nas eleições de 2020”, avaliou o parlamentar.
Efraim Filho destacou que a falta de diálogo entre aqueles que fazem o Executivo e os que compõem o Legislativo não será mais aceito pela população, pois, segundo ele, é imprescindível, na política atual, que aquele que sente à mesa para o debate tenha clareza em suas convicções. “Tem gente que esconde sua posição ao defender a agenda econômica, tem gente que esconde sua posição de campo majoritário”, pontuou o deputado.
Efraim acrescentou que não é de ficar em cima do muro e seguirá expondo seus pensamento. “Eu dou a cara à tapa e assumo as consequências”. (com PBAgora)

Nenhum comentário: