O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (15), que uma aliança entre o presidente municipal do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, e o deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, é “perfeitamente possível”, e só depende do parlamentar assumir essa eventual candidatura na Rainha da Borborema. “Não fecho as portas para uma eventual aliança, porque política se faz com conversa”, disse. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, afiliada da Band TV na Paraíba.
Questionado sobre as definições em Campina Grande, João Azevêdo negou que o PSB esteja esperando por uma decisão do deputado Romero Rodrigues e lembrou que o partido conta com o nome do secretário de Saúde, Jhony Bezerra, e de outras forças políticas para a disputa.
Nos bastidores, o rompimento do parlamentar federal com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), é tido como certo. Em declaração à imprensa, o próprio Romero deixa margem para especulações nesse sentido.
“No momento adequado isso pode ser discutido. Não há dificuldade nenhuma para uma futura composição, agora vai depende se o deputado Romero vai assumir essa candidatura”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário