Mersinho deixou em aberto a possibilidade de ser coordenador da campanha de seu pai, Cícero, como já ocorreu anteriormente. “Se for possível [ser coordenador], se for dentro do do espectro do conjunto do grupo fazer essa análise do nome do prefeito Cícero Lucena, que está sendo ventilado naturalmente depois de uma eleição na capital, sempre é um nome fortalecido para qualquer disputa”, disse.
Apesar do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ser nome mais especulado para ser candidato, Mersinho disse que tanto o nome de Cícero quanto de Lucas serão analisados dentro do grupo deixando claro que quem vai "pesar” na decisão será o atual governador João Azevêdo (PSB).
“Agora o que nós entendemos também é que o maior condutor desse processo é o governador João Azevêdo. Primeiramente ele tem feito um grande trabalho. E ele naturalmente tem o direito da sua escolha ou não”, explicou o deputado.
Ainda sobre Cícero, Mersinho descartou a hipótese de que o prefeito abandonaria o PP para disputar o governo pelo PSB. “Temos uma relação muito próxima com o presidente Ciro Nogueira, não temos problema nenhum com o deputado Aguinaldo Ribeiro, Cícero não pensa em deixar o Progressistas pois se sente muito bem e a vontade no partido. Não existe projeto político pessoal e será discutido dentro do grupo e todos serão ouvidos”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário