segunda-feira, 14 de março de 2011

Acidente na BR 230 sentido Cajazeiras a Divinópolis deixa três feridos e dois em estado grave

Um grave acidente envolvendo cinco motos aconteceu na noite deste domingo (13), na BR-230, distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras. Segundo informações, uma das motos conduzidas pelo jovem por nome Ailson de 22 anos, havia saído da Fiação Patamuté onde trabalha e retornava pra sua residência trafegando em sua moto, na BR sentido Cajazeiras à Divinópolis, e as outras motos circulava com destino a Cajazeiras quando ocorreu o acidente. As motos se chocaram e tombaram na pista, sendo que uma delas caiu dentro do mato.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. Alguns sofreram escoriações, porém, dois deles ficaram gravemente feridos. O jovem Ailson foi transferido para o Hospital Regional de Sousa com fratura exposta no fêmur, pois, no hospital de Cajazeiras não havia médico ortopedista. A segunda vítima grave permaneceu no HRC. A Policias Rodoviária Federal e Militar estiveram no local oferecendo segurança e tomando as medidas necessárias. As motos foram conduzidas até o pátio da PRF.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas e o acidente envolveu cinco motos. Duas das vítimas estão em estado grave.  Um boletim será divulgado na manhã de segunda-feira (13), pelo HRC com os nomes dos envolvidos no acidente. (com DiáriodoSertão e PortalCZN)

Nenhum comentário: