sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Romero diz não admitir que Cássio coloque responsabilidades sobre sua vontade de chegar ao governo...

Resultado de imagem para romero rodrigues prefeito
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), um dos candidatos que disputam o nome da oposição para o governo do Estado nas eleições do próximo ano, falou sobre os seus planos para o pleito de 2018. Questionado sobre as declarações do senador Cássio, de que abre mão de sua candidatura para apoiá-lo, o prefeito mandou um recado para o colega tucano e disse que não admite que ele coloque responsabilidades sobre a sua vontade de chegar ao governo.
Romero assegurou voto em Cássio afirmando que sempre votou nele durante sua vida política e que não quer responsabilizar e nem ser responsabilizado por decisões do senador. "A mesma pretensão que tenho hoje, ele teve no passado e se concretizou. Não dá pra decidir isso às pressas, mesmo com o tempo batendo a nossa porta. É preciso uma renúncia, não estamos como José Maranhão, que não precisa se afastar. Vamos discutir com serenidade e tranquilidade. Eu nem quero jogar pra ele a decisão, pois o que não quero pra mim não quero para os outros.  O que posso dizer ao povo da Paraíba é que em qualquer circunstância, meu voto para senador é de Cássio Cunha Lima, como fiz a minha vida política inteira", salientou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Nenhum comentário: