quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Filho de Carlos Antônio assegura Júnior Araújo ou Denise como nome da oposição pra disputa de 2020, em Cajazeiras.

POSTCARLOSFILHO
A declaração do jovem médico Carlos Filho de que o candidato a prefeito em 2020 será sua mãe a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), ou Junior Araújo (Avante), movimenta o cenário político do grupo oposicionista em Cajazeiras. A postagem feita num grupo de Wattsapp contraria o que seu primo e deputado estadual Junior Araújo afirmou durante entrevista no programa Trem das Onze de Fernando Caldeira, que não será candidato em 2020.
Há quem diga, que a postagem feita teria sido uma estratégia para desvirtuar o que alguns aliados do grupo andaram dizendo, que o candidato será o próprio Carlos Filho. O grupo que está dividido, apresenta duas candidaturas diferentes, sendo a primeira anunciada pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), que lançou o nome de Marcos Barros (PSB), e outra sobre o comando da família do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
No entendimento de alguns membros do grupo oposicionista, o projeto que se apresenta é familiar e não é interessante para a população. Diante de tal indefinição, segue a expectativa quanto o desenrolar dos fatos e que ocorrerá até a próxima disputa eleitoral na terra do Padre Rolim.

Nenhum comentário: