quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura de Itaporanga pretende gastar mais de meio milhão de reais somente com manutenção de veículos automotores

A prefeitura de Itaporanga pretende gastar mais de meio milhão de reais, em 2019, somente com a manutenção de veículos automotores, incluindo automóveis e máquinas. O valor parece ser elevado demais para um município do porte da Rainha do Vale, possui menos de 25 mil/hab.
O processo licitatório n° 089/2018 foi realizado por meio do pregão presencial 058/2018. O prefeito Divaldo Dantas homologou o resultado, conforme a publicação que pode ser vista no Diário Oficial Municípios do Estado, neste dia 30/1.
O objetivo da prefeitura é aplicar os recursos em "conserto de veículos e máquinas, com reposição de peças, compreendendo serviços mecânicos, eletroeletrônicos, lanternagem, funilaria e pintura, estofaria, vidraçaria, ar-condicionado, alinhamento e balanceamento, recarga e troca de extintor, socorro mecânico e reboque, incluindo o fornecimento de peças, acessórios, filtro e lubrificantes".
Se todo esse dinheiro for investido como foi descrito, o recurso seria suficiente para comprar 10 automóveis zero quilômetro, no valor aproximado de 50 mil reais cada um

Nenhum comentário: