quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ricardo Barbosa sai do páreo e decide apoiar Hervázio em eleição da ALPB

WhatsApp Image 2019 01 30 at 23.43.27 300x225 - SEGUNDO BIÊNIO: Ricardo Barbosa sai do páreo e decide apoiar Hervázio em eleição da ALPB
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) desistiu de sair candidato a presidente da Assembleia Legislativa para o segundo biênio e tomou uma decisão: vai apoiar a candidatura de Hervázio Bezerra (PSB). Hervázio, inclusive, foi recepcionar Barbosa no aeroporto Castro Pinto, na madrugada de hoje (31), vindo de Brasília. Os dois tiraram uma selfie para divulgar a novidade.
“Pela sua história política e por sua atuação na liderança do governo, Hervázio Bezerra merece ser alçado à condição de presidente da Assembleia. E eu, seguindo, inclusive, orientação do meu partido, sob o comando do governador João Azevedo, estarei a partir de agora trabalhando incansavelmente na captação de votos em seu favor, a fim de que ele seja ungido presidente com uma expressiva votação”, comentou Barbosa.
Hervázio confessou sua satisfação com a adesão de Ricardo Barbosa e declarou que esse apoio fortalece consideravelmente sua candidatura.

Nenhum comentário: