quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Acompanhado do ex-prefeito Audiberg, Célio Alves reúne equipe e conselheiros do Orçamento Democrático em Itaporanga

Dando prosseguimento aos ciclos de reuniões ordinárias do Orçamento Democrático Estadual, iniciado terça-feira (29) no município de Pombal, o secretário executivo do ODE esteve nesta quinta-feira (31) em Itaporanga em reunião com o Conselho Regional do ODE da 7ª Região Geo-Administrativa. Eleve foi ciceroneado pelo ex-prefeito do município Audiberg Alves - Coordenador Regional do Governo do Estado.
O encontro aconteceu na sede da Sétima Gerência Regional de Ensino, "onde foram discutidos a implementação de ações voltadas ao fortalecimento deste instrumento que é exemplo de democracia participativa", disse Berguim. Na pauta, ainda, os novos caminhos do ODE 2019, apoio para a realização das reuniões preparatórias para as audiências públicas deste ano e demais encaminhamentos. (Clique nas imagens para ampliar)
O secretário Célio Alves saudou à todos os presentes nessa oportunidade de interagir com os conselheiros, falando sobre os avanços, conquistas e desafios para daqui para frente, aprimorar o ODE. Logo após o encontro, acompanhado de Audiberg Alves e Clério Nunes - Gerente Regional de Acompanhamento e Formação da 7ª RGA, Célio Alves foi à rádio Boa Nova FM onde pode esclarecer todos os pontos debatidos à população de Itaporanga.

Nenhum comentário: