quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Tião Gomes confirma que vai bater chapa com Hervázio Bezerra na disputa pelo segundo biênio

bf5ff383 8a24 4027 9441 ba5659ad7b57 - EXCLUSIVO: Tião Gomes confirma bater chapa com Hervázio Bezerra para o segundo biênio
A próxima sexta-feira, 1º/2, promete ser calorosa na Casa de Epitácio Pessoa com a posse dos deputados e a eleição da Mesa Diretora. Se o nome de Adriano Galdino (PSB) já está definido para pleitear o cargo de presidente no primeiro biênio (2019/2020), o deputado Tião Gomes (Avante) agora está na disputa e afirmou que vai bater chapa com o deputado Hervázio Bezerra (PSB) pelo segundo biênio (2020/2022).
“Sou candidato a presidente para o segundo biênio. Só não serei candidato se eu morrer. Eu nunca disputei a presidência e acho que esta é a hora e minha oportunidade. Sou o candidato do governo também, espero que o governo apoie os dois, eu e Hervázio, sempre fui leal ao governo e espero ser reconhecido. No primeiro biênio estou fechado com Adriano Galdino. É provável que eu dispute só o cargo de presidente com Hervázio”, ressaltou o deputado.
Tião foi reeleito nas eleições de 2018 com 29.363 votos, sendo o deputado mais antigo da Assembleia Legislativa da Paraíba. (com PolêmicaPB)

Nenhum comentário: