O governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a reafirmar, nesta segunda-feira (25), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, sua disposição de concorrer à reeleição em 2022. Apesar da declaração, Azevêdo ressaltou que o assunto não é pauta prioritária, principalmente em função da pandemia.
De acordo com João Azevêdo, não há que se falar em política em um momento que as atenções do governo se voltam para a viabilização de vacinas. “Nós sabemos claramente que é um direito que tem o gestor de colocar o seu nome para a reeleição. Essa é uma pauta pensada? Sim, mas não é uma pauta prioritária. Não se pode hoje, no meio de uma pandemia, se discutir reeleição”, afirmou.
Questionado sobre a postura dos aliados diante da disposição de concorrer à reeleição em 2022, João Azevêdo disse que este assunto é de conhecimento de todos, mas reiterou que não há necessidade de se pautar o tema no momento. “Todos sabem da projeção e da pretensão de dar continuidade ao projeto que está dando certo”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário