domingo, 6 de março de 2022

Vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra admite ser pré-candidato a deputado federal: “Meu nome está à disposição”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), não descartou disputar as eleições deste ano em busca de uma vaga na Câmara Federal. No entanto, ele diz estar satisfeito com o seu cargo atual e garante que continuará nele tranquilamente caso o seu grupo assim prefira.

“E eu sempre disse em alto e bom som: meu nome está à disposição. Mas não para criar factoide política ou cizânia. Se for da vontade de João Pessoa, do meu agrupamento político, do prefeito Cícero, do governador João Azevêdo, o meu nome está à disposição. Caso contrário, eu estou muito bem aonde eu estou cumprindo o papel para qual eu fui eleito”, revelou em entrevista à Rádio Arapuan.

Leo foi muito cuidadoso em sua fala para enfatizar que não pretende gerar nenhum tipo de atrito com o vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena. Mersinho é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com que Leo tem uma boa relação político-administrativa.

“Eu sempre disse e muitos querem fazer atritos entre Leo Bezerra e o pré-candidato Mersinho [Lucena], e confesso, não tenho atrito nenhum, pelo contrário, nós estamos unidos e juntos para mudar a Paraíba”, garantiu.

Nenhum comentário: