Um dos principais articuladores da aliança foi o deputado Hugo Motta (Republicanos). Apesar de não cravar a dobradinha para as urnas de outubro, Efraim sinalizou: “Há espaço para dialogar com Hugo e com Nabor.” Efraim, contudo, insiste em ter apoio para a sua pré-candidatura ao Governo também.
Atualmente, na chapa encabeçada pelo senador Efraim, há duas vagas ainda a serem preenchidas (o segundo voto para o Senado e a vice). Segundo o senador, conversar faz parte do processo político, mas isso não significa compromisso firmado. “Há espaço para dialogar ”, afirmou.
“Há espaço para dialogar com Hugo e com Nabor, mas hoje ainda não há nenhum anúncio de qualquer apoio ou previsão de apoio a candidato que não esteja na nossa chapa”, disse o senador, sem descartar a possibilidade de entendimentos no futuro.
Efraim Filho reforçou que, neste momento, o foco segue sendo a consolidação do seu projeto político para 2026, evitando antecipar decisões que dependem do amadurecimento do cenário eleitoral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário