segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cássio fez, mas governador RC esqueceu o padrinho da eleição de 2010


Unanimidade da política paraibana, Cássio Cunha Lima (PSDB) pendurou notwitter um lute de notas em comemoração aos 427 anos de aniversário de João Pessoa ontem (5).
Algo que serviu para esclarecer algumas ações e intervenções do seu governo. Também para desligar a tomada do governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado da campanha de 2010.
Cássio fez uma defesa do seu governo, principalmente depois que Coutinho subitamente anunciou obras, inaugurações e intervenções como se tivessem sido projetos dessa gestão.
Durou pouco mais de 48 horas e Cássio veio à boca do palco para mostrar que ações do seu governo colocado em prática pela atual gestão precisam ser reconhecidas.
Anotou: “... Centro de Convenções, projeto e licitação do nosso período a frente do governo do Estado, representará um novo tempo para o turismo da Paraíba”.
Cássio contribuiu diretamente com a eleição de Ricardo Coutinho a governador, mas ações de antes deu um “branco” na memória do gestor estadual de hoje.
O senador escreveu:
“... Adutora da Grande João Pessoa, obras planejadas, licitadas e iniciadas no nosso governo. Somam investimentos de mais de R$ 110 milhões”.
Sobre o Mercado de Artesanato inaugurado ontem (5) por Ricardo foi iniciado, veja você, sabe em qual governo?
Cássio empilhou outra interrogação: “... Hoje (ontem) está sendo entregue o Mercado de Artesanato, o redondo, em Tambaú, obra iniciada no nosso governo”.
Para Cássio, a atmosfera de dúvida se entende pelo atual governo. Postou:“Reforma e construção de escolas, hospitais. A “Casa é Sua”, novas unidades habitacionais, também marcaram o meu compromisso com João Pessoa”.
Projetos que nasceram no governo Cássio que o governador Ricardo Coutinho em seu discurso do último dia 2, no teatro Santa Roza, também esqueceu. 
Lembrou: “... Obra de drenagem, pavitamentação, rede de esgoto e melhoria em sistemas de abastecimento d’água marcada o ‘Boa Nova’ em nossa capital”.
Cássio fez e as ações do seu governo não podem ser apagadas assim da noite para o dia. 

Nenhum comentário: