sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeitura de Teixeira adia data de realização de concurso público

O Concurso Público do município de Teixeira foi adiado, de acordo com a empresa realizadora do certame, Educa Assessoria Educacional. A data da realização das provas será divulgada em outra oportunidade pela imprensa e pelo site da empresa WWW.educapb.com.br.
Veja o comunicado de retificação do Nº 005/2012:
ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA
Gabinete do Prefeito
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS/ EDITAL 001/2012
EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 0052012 – ADIAMENTO DA DATA DAS PROVAS OBJETIVAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA-PB E A EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e ainda para cumprimento do que preconiza o artigo 37, incisos I e II da Constituição Federal, resolve:

1. RETIFICAR o Edital n°. 001/2012, de 02 de abril de 2012, publicado no Diário Oficial do Município e do Estado da Paraíba e em atendimento aos princípios constitucionais da administração pública com ênfase na legalidade dos atos administrativos da gestão municipal e em virtude da necessidade de serem efetuadas revisão de preceitos legais da Legislação Municipal dos Servidores Públicos de Teixeira-PB, bem como correções de natureza técnica e administrativa da base legal municipal, tornar público o adiamento das Provas Objetivas do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo de 64 (sessenta e quatro ) vagas de seu quadro permanente de pessoal e 02(duas) vagas para Cadastro de Reserva.

1.1. O presente Certame continuará regido pelo Edital n°. 001/2012, de 02 de abril de 2012, sofrendo alterações apenas no item da data de realização das provas Objetivas.

1.2. A nova data de realização das Provas objetivas será divulgada oportunamente, logo que sejam efetuadas as correções da legislação do Município de Teixeira_PB, comunicaremos aos candidatos com antecedência as novas datas de realização das provas através do site da empresa WWW.educapb.com.br., no Diário Oficial da Prefeitura e do Estado da Paraíba e no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.

Gabinete do Prefeito, em 07 de agosto 2012
Wenceslau Souza Marques
Prefeito Constitucional
Comissão do Concurso

Nenhum comentário: