segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em Catingueira: Coligação “Vitória do Povo” realiza primeiro grande comício em apoio aos nomes de Albino Félix e Bruno Pires

A coligação 'Vitória do Povo' que tem a frente o candidato a prefeito Albino Félix (PR) e o vice Bruno Pires (PMDB), realizou ontem (4) o primeiro grande comício da campanha eleitoral deste ano na cidade de Catingueira. O "trovão azul", como foi batizado pelos populares os comícios do partido na cidade, saiu em passeata por algumas ruas até chegar a Praça do Povo, no centro. Com a presença maciça de vários manifestantes e de todos os candidatos que forma a coligação, o evento teve início por volta das 18h.
Durante seu discurso, Albino Félix falou da felicidade de ver aquela multidão lotando a Praça do Forró para ouvir suas propostas e dos candidatos a vereadores da coligação. Albino iniciou sua fala prometendo que, se for eleito, pretende capacitar os professores da rede municipal de ensino; melhorar o ensino fundamental; procurar recursos e apoios para oferecer bolsas para instituições privadas para que no final do governo tenha vários estudantes de Catingueira formados.
[DSC_0163%255B2%255D.jpg]
Já na área da saúde, o candidato disse que quer "dar continuidade ao brilhante trabalho que o prefeito Edivan Félix vem fazendo". "Pretendo ampliar os PSF's no município, reabrir a maternidade 'Maria Leandro' e colocar atendimentos médicos nos postos de saúde aos sábados e domingos", disse. Albino falou ainda que por morar na zona rural, sabe das dificuldades que as pessoas passam e garantiu que irá olhar com mais atenção para o homem do campo: "Irei distribuir sementes a todos os agricultores, garantir o corte de terra, melhorar as estradas e construir açudes para matar a sede do povo", frisou.
Ao final, Albino garantiu incentivar a prática esportiva construindo quadras poliesportivas para o lazer dos jovens do município: "Vamos colocar iluminação no estádio municipal de Catingueira e criar escolinhas de esporte. Tudo isto é possível de se fazer, basta que vocês acreditem em Albino e Bruno. A confiança dada é trabalho realizado". (com catingueiraonline)
[DSC_0227%255B2%255D.jpg]
[DSC_0095%255B2%255D.jpg]
[DSC_0271%255B2%255D.jpg]

[DSC_0016%255B2%255D.jpg]

Nenhum comentário: