sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Militância prepara grande festa para carreata que Jacklino Porcino promoverá no próximo domingo em Itaporanga

Jacklino Porcino, candidato a vereador pela Coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando", prepara para o próximo domingo (12), a partir das 17h, uma gigantesca carreata que irá sacudir de vez a [atualmente morna] campanha política na 'Rainha do Vale'. A coordenação de campanha do jovem vaqueiro, esporte predileto nas horas de lazer do empresário, planeja colocar nas principais avenidas e ruas da cidade uma enorme quantidade de carros e motos, digna de uma carreata para prefeito.
A concentração acontecerá nas margem da BR-361, nas proximidades da subestação da Energisa, de onde sairá em direção à cidade. Estreando como candidato a cargo eletivo, Jacklino dará assim o ponta-pé inicial de sua campanha na disputa por uma das onze cadeiras disponível na Câmara Municipal. A carreata contará ainda com a presença importante dos seus tios: o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) e o vereador Zé Porcino (PMDB), que concorre ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que também deve prestigiar o evento.
Em verdade, há grande expectativa na realização da carreata visto que a coordenação de campanha do candidato é tarimbada em política eleitoral na 'Rainha do Vale' e sabe como poucas organizar, produzir e arregimentar correligionários e militante para evento de tamanha envergadura. Por falar em organização, inclusive, vale salientar que a militância peemedebista é uma das mais preparadas e competentes para isso.
Jaclyene e o marido Marcelo, dona Valderez Serafim, Jacklino e a esposa Jadcely, e Suênia

Nenhum comentário: