quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Governador Ricardo Coutinho diz que vai recorrer à Justiça contra votação que arquivou pedido de empréstimo para a Cagepa

O governador Ricardo Coutinho sofreu mais uma derrota hoje na Assembléia Legislativa, ao não ter derrubado o parecer da Comissão de Orçamento, que não deu aval ao Estado para ser avalista da Cagepa em um empréstimo de R$ 150 milhões. Logo em seguida, o governador garantiu que o Estado vai recorrer da decisão, pois segundo ele não precisa de 22 votos para derrubar o parecer da Comissão, mas sim 19, justamente a votação que a bancada governista teve na votação. "Não me derrotaram, derrotaram foi o povo paraibano", disse o governador [direto de Brasília onde cumpre agenda administrativa] em entrevista a Arapuan FM. 
Ricardo também disse que estão querendo inviabilizar a Cagepa: "Eu não sei o que vai acontecer com ela". Os 19 deputados que votaram a favor do empréstimo foram: Domiciano Cabral, Edmilson Soares, Toinho do Sopão, Léa Toscano, Gilma Germano, Eva Gouveia, João Henrique, Assis Quintans, Tião Gomes, Hervázio Bezerra, Antônio Mineral, José Aldemir, Genival Matias, Doda de Tião, João Gonçalves, Mikika Leitão, Lindolfo Pires, Branco Mendes e Wilson Braga.
Já os deputados contrários ao empréstimo foram: André Gadelha, Arnaldo Monteiro, Caio Roberto, Daniella Ribeiro, Francisca Motta, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Guilherme Almeida, Janduhy Carneiro, Jutahy Menezes, Luciano Cartaxo, Márcio Roberto, Olenka Maranhão, Raniery Paulino, Trócolli Júnior e Vituriano de Abreu.

Nenhum comentário: