terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coligação “Por Amor à Santana” inaugura comitê no Centro de Santana dos Garrotes e multidão comparece ao ato

No último sábado (11), foi inaugurado o Comitê da coligação “Por Amor à Santana”, capitaneado pelo o candidato a prefeito, Dr. Carlinhos Soares (PSB) e a vice-prefeito, Antonio Cordeiro (PSDB). Além do prefeito Zé Alencar (PSDB) e do candidato a prefeito Dr. Carlinhos Soares(PSB), falaram no ato, alguns candidatos a vereadores como: Vida Velha (PSB), Neto Pinto (DEM), Lindoberto Costa (PSB), entre várias lideranças locais. 
Antes da passeata, Dr. Carlinhos Soares falou sobre a expectativa da eleição de outubro. "Somos um povo ordeiro. Santana dos Garrotes não pode parar de crescer. Temos que continuar o bom trabalho que já vem sendo realizado por Alencar", disse. Dr. Carlinhos que está disputando a quarta campanha e tentando voltar pela a 3ª vez a Prefeitura de Santana dos Garrotes. De acordo com a coordenação de campanha, o movimento atraiu uma enorme participação popular, com uma mobilização espontânea de simpatizantes e eleitores que adere á campanha apoiando a união das principais forças políticas em prol da melhoria de vida da população.
Em sua fala, o candidato Dr. Carlinhos Soares, afirmou que está andando casa a casa e sente a vontade do povo de ver-lo novamente governar Santana dos Garrotes. “É com muito entusiasmo que inauguramos mais este comitê, mais um ponto de apoio para nossa militância, que está aguerrida nas ruas. A receptividade do povo tem sido bastante positiva. A população tem demonstrado que sabe da importância da continuidade do governo atual e nós vamos dar continuidade”, disse ele.
O prefeito Zé Alencar, ressaltou que a oposição não tem um serviço prestado ao Município e critica a atual administração por criticar, nós, eu e Dr. Carlinhos já fizemos, estamos fazendo e vamos fazer muito mais por Santana dos Garrotes, “Hoje Santana demonstrou que quer Dr. Carlinhos novamente prefeito, está aqui à demonstração do povo nas ruas e a nos prestigiar aqui e agora. Peço a vocês que votem nos nossos candidatos a vereadores da nossa coligação”, ressaltou Alencar em seu discurso.
Logo após o discurso a multidão realizou uma passeata no centro da cidade, aclamando e levando Dr. Carlinhos nos braços e cantado as musicas de campanha... – É nós, é nós, é nós, é nós de novo. É nós, é nós, é nós, depois de nós é nós de novo... - Também foram anunciadas várias adesões de famílias que acredita e vai votar em Dr. Carlinhos para prefeito. (com Ascom/LuaraBatista)

Nenhum comentário: