segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amigos e correligionários fazem grande carreata surpresa em apoio à candidatura de Ricardo Pinto a vereador em Itaporanga

Com muito entusiamo e alegria centenas de amigos e correligionários fizeram uma grande carreta [surpresa] em apoio à candidatura de Ricardo Pinto, ao cargo de vereador pela Coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando", que percorreu diversas ruas da cidade dando início à campanha rumo a uma vaga na Câmara Municipal. A carreata, que rapidamente juntou 82 carros e 62 motos, saiu da residência de Ricardo, seguindo pelas ruas Manoel Caiana, Crisanto Pereira, Deputado Soares Madruga até encontro com "povão" que esperava em frente a residência da líder Ivete Pinto, para juntos se dirigirem ao Conjunto Chagas Soares, aonde foi realizado o primeiro comício da coligação que tem a frente o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), candidato à reeleição.
Na carroceria de uma camionete, Ricardo teve ao seu lado, durante todo o percurso, além de sua esposa Dyane, presença mais que ilustre e simbólica, que foi o de sua tia: dona Ivete Pinto, baluarte itaporanguense. Por onde passavam o povo acenava e fazia questão de cumprimentar a grande líder e o seu herdeiro político numa grande demonstração de carinho, apreço e amor. O candidato fez questão de agradecer um por um os amigos que se dispuseram a sair de seus lares para prestar-lhe tamanho carinho e apoio. 
"São demonstrações como essa  que nos fortalece a cada dia para continuar lutando em prol dos mais carentes e pelo desenvolvimento de nossa querida Itaporanga. A confiança que o povo está depositando em mim será retribuída com muito trabalho, trabalho e trabalho", comentou o candidato. Já de cima do palanque, montado na principal do Conjunto Chagas Soares, o candidato passou sua mensagem aos moradores daquela localidade e lembrou várias ações e iniciativas que foram feitas e executadas ali, frutos de sua obstinada intervenção junto ao poderes constituídos para se buscar uma melhor qualidade vida para todos dali. 







2 comentários:

Anônimo disse...

Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog