segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prefeito Veneziano vai até Princesa Isabel hipotecar apoio à candidatura do PSDB a Prefeitura local, liderada por Dominguinhos e Germana Diniz

Apontado como o mais forte adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014, enquanto este estiver recebendo o apoio do ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) trata de apoiar nas eleições municipais deste ano seus candidatos a prefeito para fazer base de apoios para a sua própria eleição de governador, cargo que pretende disputar em 2014.
Um exemplo disso, Veneziano fez em Princesa Isabel comparecendo ao comício do tucano Domingos Sávio Maximiano Roberto, onde recebeu calorosa recepção dos seus amigos e eleitores, dentre os quais o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), o vereador Chota... e dos que, embora não estejam nas fotos acima, estão envolvidos diretamente na campanha de Dominguinhos a Prefeitura de Princesa Isabel, como candidata a vice-prefeita a jovem Germana Diniz, a suplente de deputada Flora Diniz e o ex-prefeito Sidney Oliveira. (com TiãoLucena)
Germana e Dominguinhos externaram grande satisfação pela presença ilustre em seu palanque...

Nenhum comentário: