sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cássio diz que pensa sim em disputar novamente o Governo do Estado e que essa possibilidade passa pelas eleições agora em Campina Grande

A boca expressa aquilo que o coração está cheio. Se não foi apenas uma estratégia de marketing eleitoral pra conquistar votos em favor de Romero Rodrigues (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima deixou claro na noite desta quinta-feira (16), durante evento de campanha do vereador Tovar (PSDB), que pensa sim em disputar novamente o Governo do Estado, cargo que ele já ocupou por um mandato e meio.
Duvida? Pois foi exatamente o que ele disse. Falando para uma platéia de aliados, ele declarou que a eleição em Campina terá reflexos nas possibilidades de vir a disputar novamente o Governo do Estado. "Para que possa um dia voltar a sonhar ser governador, quem sabe, é preciso ganhar Campina, porque as coisas estão ligadas, associadas", disparou. Foi aplaudido no meio da frase. Mas não disse data.
A frase, que foi gravada pelo repórter Iran Barbosa, da Rádio Caturité, certamente fará a alegria da imprensa nesta sexta-feira, ao ser veiculada. Pode aguardar. (com LuísTôrres)

Nenhum comentário: