segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No Sertão, senador Cássio pede que o governador Ricardo Coutinho "não o coloque no mesmo saco de Maranhão”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar da polêmica da propaganda do governo que cita o Centro de Convenções como promessas de outros governos. Cássio tuitou rebatendo a informação e criou o maior alvoroço no meio político. Neste final de semana, de passagem pela cidade de Patos aonde esteve fazendo campanha para Dinaldinho (Democratas), candidato a prefeito da 'Morada do Sol', Cássio voltou a falar sobre o assunto e revelou que falou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) antes de desabafar no twitter, mas não obteve o resultado esperado.
Cássio revelou ainda que pediu ao governador que não compare seu governo com o do ex-governador Zé Maranhão (PMDB). "O que peço ao governador (Ricardo Coutinho) é que não me coloque no mesmo saco de Maranhão. Ricardo muitas vezes fala de governos anteriores se referindo a Maranhão, mas não faz distinção de tempo", declarou. O tucano revelou ainda que falou com Ricardo antes das famosas tuitadas, mas como não obteve o resultado obtido, resolveu tornar público sua insatisfação.
"Algumas pessoas me disseram que aprovaram minha posição, mas me perguntam por que tornei público, o que não sabem é que eu já tinha falado com o governador, mas como não obtive o resultado desejado, resolvi tornar público", disse o senador. Para Cássio, o governador tem todo direito de anunciar as obras, mas classificou como equívoco a declaração que o Centro de Convenções era promessas de governos anteriores, "e como também sou governo anterior, não posso concordar com esse equívoco".
Apesar das declarações, Cássio descartou um rompimento com Ricardo Coutinho e disse que não terá dificuldade em votar na reeleição do governador em 2014.

Nenhum comentário: