“No dia sete de outubro, Sousa terá dois caminhos a seguir: ou continua avançando rumo a um futuro promissor com Lindolfo na prefeitura; ou retrocede, volta a um estágio que não traz boas lembranças para o município”. Este trecho do discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi um dos pontos principais do comício realizado pela coligação Sousa Unida (DEM, PDT, PTB, PSL, PTN, PPS, PSB, PSDB, PSD, PP, PV, PC do B e PT do B), na noite desta sexta-feira (24), no bairro Alto do Cruzeiro.
Durante o discurso, Cássio disse que Sousa precisa continuar na rota de progresso e crescimento iniciado na gestão do atual prefeito Fábio Tyrone, que, segundo ele, em apenas quatro anos conseguiu colocar à Prefeitura Municipal de Sousa no caminho certo. “Esta cidade mudou para melhor. Portanto, com o voto, com a decisão, e com a consciência de cada um, vocês poderão autorizar o prosseguimento deste trabalho que Sousa hoje testemunha”, disse.
“Infelizmente eu não poderei votar em Lindolfo e Johanna, porque o meu título eleitoral é de Campina Grande, mas venho aqui fazer um pedido especial a todos vocês. Já que eu não posso, por favor, deem o seu voto para ajudar a elegê-los. No dia sete de outubro quando vocês forem votar, confirmem o 25, por vocês e por mim também, porque Sousa precisa de Lindolfo na prefeitura”, concluiu o senador.
Além de Cássio Cunha Lima, o comício contou com as presenças do ex-prefeito João Estrela e dos candidatos a vereador que compõem a Coligação Sousa Unida, além da “Juventude 25”, militantes, entre outras autoridades políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário