domingo, 19 de agosto de 2012

Empresário boaventurense Paulo de Tácio pretende representar o Vale do Piancó em 2014 na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa


O jornalista e empresário boaventurense,  Paulo de Tácio Oliveira Pinto (PSD) anda pra lá de entusiasmado com a aceitação do eleitorado do vale do Piancó  sobre as eleições 2014. Atualmente residindo na cidade de Lucena, seu nome foi citado como pré-candidato a prefeito daquela cidade, e ele pontuou em mais de 40%, batendo 8 concorrentes. Mas desistiu de concorrer para se preparar com vistas às eleições de 2014.  A enquete foi realizada no site lucenanarede (não tem caráter científico, portanto, não é a mesma coisa que pesquisa, exige registro na Justiça Eleitoral).
Paulo [que é irmão da suplente de vereadora Divani Pinto, em Boa Ventura] revela que trabalha para representar o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa. Segundo ele, muitos que hoje são candidatos a prefeito e vereadores, já estão na luta pela sua candidatura nas próximas eleições estadual. O jornalista tem dialogado com todas as forças políticas e segmentos da sociedade.
De vida profissional exitosa, ele diz que gostaria de ter a chance de administrar Lucena e colocar o município litorâneo na rota do desenvolvimento. “Sou movido a desafios, e gostaria de enfrentar esse."  Seu projeto foi adiado e ele agora, ouvindo amigos e eleitores de Lucena e do Vale do Piancó se coloca como uma das opções à Assembléia. (com CélioAlves)

Nenhum comentário: