quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eleições da OAB-PB são adiadas para o dia 26 de novembro

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB/PB) adiou a data das eleições do dia 19 para 26 de novembro. A decisão atende aos pedidos feitos por duas das chapas que disputam o pleito e também leva em considerações outras questões. Entre elas, a necessidade de confecção de células eleitorais para a Seccional e para as Subseções e o treinamento de mesários e escrutinadores diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em indeferir o fornecimento de urnas eletrônicas para a realização do pleito da OAB.
Em João Pessoa, a votação para escolha da diretoria e Conselho da Seccional da OAB/PB, para o mandato de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015, será no dia 26 de novembro, das 9h às 17h, no Clube Cabo Branco. Os locais de votação nas subseções serão divulgados posteriormente pela Comissão. Três chapas disputam a presidência da instituição: "A Ordem é Maior", "A Ordem é do advogado" e a "Ordem é Renovar".
A votação é obrigatória para todos 7 mil profissionais regularmente inscritos na OAB, sob pena de multa. Quem faltar ao processo eleitoral terá de apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de votar. A entidade tem sete subsedes, espalhadas por Campina Grande, Patos, Catolé do Rocha, Guabarira, Sousa e Cajazeiras. A Comissão Eleitoral da OAB/PB é presidida por Júlio Paulo Neto; Fernando Ferreira Baltar Neto (vice-presidente); Eugênio Gonçalves da Nóbrega (secretário); Yussef Asevedo de Oliveira e Guilherme Almeida de Moura.

Nenhum comentário: