segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pela primeira vez Cássio confirma possibilidade de candidatura e diz que PSDB vai “reavaliar aliança com RC”...

O senador Cássio Cunha Lima finalmente admitiu, nesta segunda-feira (23), a probabilidade de seu nome aparecer na lista de candidatos a governador em 2014. "Essa é uma tese que existe no partido. E ela é pública", afirmou o líder dos tucanos, durante evento do PSDB que anunciou a primeira fase de filiações. "É natural que os partidos procurem candidaturas próprias. meu nome é lembrado por várias razões", disse deixando claro que o compromisso do seu partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho foi em torno de uma candidatura pontual.
"Houve uma aliança em 2010 que foi firmada em torno de uma candidatura. Três anos depois não se trata mais de uma carta de compromisso, mas sim de uma avaliação de resultados do governo. E é isso que faremos no ano que vem", declarou o senador. Cássio falou de um "desejo de reparação" do trabalho interrompido com a cassação de seu mandato. "Já fui governador por duas vezes e tive, inclusive, um mandato interrompido". 
psdb1
Com relação à entrega de cargos, Cássio disse que o PSDB só dispõe de um cargo no primeiro escalão do governo, que é a Secretaria de Planejamento, ocupada por Gustavo Nogueira, filiado ao partido. 

Nenhum comentário: