domingo, 22 de setembro de 2013

Cássio confirma Tyrone e Abilio no PSDB mas conta ainda com Branco, Quintans, Lindolfo, Aldemir, João Gonçalves e Quinto de Santa Rita...

O senador Cássio Cunha Lima participou ontem (21) da primeira reunião, em Maceió (AL), do senador Aécio Neves como pré-candidato a presidente da República, mas antes de viajar conversou com o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, e com o ex-deputado federal Armando Abílio que confirmaram filiações no PSDB, assim como o ex-deputado Quinto de Santa Rita e os atuais deputado Branco Mendes, Francisco de Assis Quintans, Lindolfo Pires, Zé Aldemir e João Gonçalves, que neste caso retorna ao ninho tucano.
O PSDB anuncirá esta semana uma série de adesões impactantes levando especialistas a projetarem que o partido se prepara para disputar a campanha de Governo do Estado, tendo o senador Cássio como candidato. As reuniões com os deputados aconteceram nos últimos dias diante da insatisfação com o tratamento recebido nas hostes oficiais. No caso de Lindolfo, por exemplo, dias atrás desentendimento público com o secretário Ricardo Barbosa (PAC) por estar tentando tomar o apoio do prefeito de Bernardino Batis - crise que levou o deputado a se reunir com o governador. (com walter santos)

Nenhum comentário: