quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Slogans mostram como será o acirramento na disputa eleitoral de 2014

Já começam a circular nas redes sociais slogans com referência as candidaturas na Paraíba, para o pleito de 2014. Pois, o que antes era só especulação de mesa de bar, agora, começa a tomar corpo e forma. Ou seja, a tão sonhada união entre Campina Grande e João Pessoa, representada pelo senador Cássio cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) ganhou as redes sociais diante da sugestão de seus admiradores e apoiadores.
Essa união se efetivaria depois de se saber que pesquisas realizadas dentro de João Pessoa mostram que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) perderia para Cássio. Numa aliança com o ex-prefeito mais bem avaliado e carismático da Capital, certamente a vitória de Cássio estaria assegurada. Ambos possuem perfis políticos parecidos e pregam uma política mais humana, haja vista, que tanto Cássio como Agra sempre trabalharam em parceria com o funcionalismo e fizeram do diálogo o ponto mais forte das suas administrações.   
Pelo outro lado, mais um adesivo fazendo alusão a disputa majoritária nas eleições em 2014 já começou a circular também nas redes sociais, desta vez fazendo uma alusão clara ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), como a melhor opção no pleito estadual do ano que vem. Depois de eternizar o seu "V" de Veneziano no pleito que o alçou, pela primeira vez prefeito da Rainha da Borborema como o sonoro "Agora eu quero um V, um V em cada esquina, V de Veneziano pra prefeito de Campina", agora o mesmo V volta a ser enfatizado, no adesivo que diz: "A Paraíba Vai ser feliz" com o V na mão, fazendo alusão ao V de Vené. (com Márcia Dias)

Nenhum comentário: