quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BellaFarma agora integrada a Rede Farmácia Popular é sinônimo de preço baixo e atendimento especializado...

O que já era bom ficou ainda melhor. É assim que acontece na BelllaFarma em Itaporanga, que já dispunha dos melhores preços da cidade em medicamentos e perfumaria de todos os laboratórios, agora integra a Rede Farmácia Popular. Isso significa que o cidadão, principalmente aquele de baixa renda, ou seja, qe possui uma renda financeira bastante limitada, terá acesso a diversos serviços e programas que visam ajudar em seu dia-a-dia e o principal objetivo é a inclusão social do mesmo. 
A BelllaFarma proporciona isso em Itaporanga, além de dispor de um atendimento especializado. Agora na Rede farmácia Popula, será facilitado e ampliado o acesso a medicamentos que são considerados essenciais para o tratamento de doenças em grande ocorrência no país, já que o público alvo é justamente as pessoas de baixa renda, que não possuem condições de adquirir medicamentos com altos preços.
BellaFarma, localizada na Avenida Getúlio Vargas - no coração de Itaporanga. O telefone para contato é o (83) 3451-2471.





 

Nenhum comentário: