O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), do PMDB, acaba de renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20). ele já registrou carta renúncia no Fórum Eleitoral da cidade e encaminhou ofício à Câmara de Vereadores. A informação foi divulgada pelo programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa.
Na carta, Luceninha diz que não é afeito a vaidade e que o município estará em melhores mãos com a gestão do vice-prefeito Wellington Viana França (Leto, do PTN), que tomará posse ainda no final da tarde/início da noite de hoje. Luceninha afirma ainda que sua renúncia é uma decisão de foro íntimo e irrevogável, citando problemas de saúde, o sacrifício da família e dificuldades administrativas.
Ele diz também que irá encaminhar uma carta pública a sociedade e pede a população que não o julgue, pois está acima que suas forças suporta o fado que carrega. Cabedelo tem o segundo maior orçamento da Paraíba, com arrecadação de cerca de R$ 600 milhões. Semanas atrás, ele havia nomeado o itaporanguense Zé Mário [ex-vereador na cidade] como novo secretário da Receita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário