quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escola Professor Francelino de Alencar Neves passa por transformação e ganha cara nova diante da boa gestão de sua direção...

Dá gosto em se vê a transformação que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Francelino de Alencar Neves, tradicional educandário itaporanguense, está tendo em sua estrutura física e no quesito de recursos humanos. Quem passa pela frente do educandário logo se depara com uma linda e melhor visualização que está sendo dada em sua nova fachada, com gradeado da metade da parede pra cima. No momento, várias salas estão em construção para abrigar laboratórios de informática, de física, química, etc. 
Ao fundo da escola onde antes só existia mato está sendo calçado e construído enorme pátio. A escola está dotada de grande refeitório e variados espaços para cultivo de hortaliças e legumes, muitos dos quais projetos desenvolvidos através dos prêmios recebidos pela escola. Enfim, dá gosto de se vê a aplicabilidade correta dos recursos destinados à escola. Em verdade, ela passa por uma ampliação orçada em R$ 783.313,00 mil. Todas as salas de aulas estão com carteiras novas e losas brancas. Sua direção, tendo à frente o competente professor Paulo Henrique auxiliado por capacitada equipe, está de parabéns por essa nova fase da inesquecível Escola Normal de Itaporanga.
 
 
A hortas ali cultivadas incrementam legumes e hortaliças na merenda escolar, melhorando assim o cardápio escolar... 
 
 
 
A direção informa que continua recebendo inscrições de jovens para as aulas do ProJovem. E por falar na direção, diante da anulação do pleito eleitoral realizado recentemente, o professor Paulo informa que cerca de 85% dos cerca de 70 professores e percentual idêntico dos cerca de 460 alunos assinaram ofício que será enviado ao Governo do Estado pedindo a recondução do atual corpo diretor, numa demonstração de confiança diante das benfeitorias alia implantadas.

Nenhum comentário: