quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Enio Ricardo & Negócios lhe apresenta uma ótima oportunidade de investimento imobiliário em Itaporanga...

Olha aí uma ótima oportunidade para você adquirir uma casa residencial de luxo, concluída sua construção recentemente, localizada num bairro nobre de Itaporanga ao lado do Centro Administrativo Estadual, que concentra também o complexo judiciário local, sem esquecer que será rodeada por escolas técnicas e universidades. 
Segundo o amigo Enio Ricardo, que é Corretor de Imóveis, durante contato com o Blog na noite de ontem, o imóvel está construído num Terreno medindo 360,00m² - 12,00m² X 30,00m². E aí você já sabe, né, investir em Itaporanga, no particular, em imóveis está sendo um dos melhores negócios por ser o município com o maior valor de mercado em se tratando do ramo imobiliário.
A casa em questão tem as seguintes especificações: 
Área construída de 269,00m²;
Estrutura para construção de outra casa na laje;
Garagem com espaço para dois carros - posicionados um ao lado do outro - e portão com controle;
Jardim; Área em L; Espaço de Lazer, sobre a garagem; Sala de Estar; Escritório; 03 Quartos - sendo 01 com Suíte e Closet; WV Social; Sala de Jantar; Cozinha; Área de Serviço; Quintal; Toda cerca com cerca elétrica - por todos os lados. E tudo perfeitamente aprovado pela Caixa Econômica Federal.
Portanto, se você quer realizar o sonho não continue adiando. Procure hoje mesmo Enio Ricardo para tratar do assunto e faça um bom negócio, através dos contatos: Tim - (83) 9820-1539  e Claro (83) 9313-7375 ou pelo e-mail: eniopb@hotmail.com. E ainda pelos contatos de Todinho: Tim (83) 9830-0333  e Claro (83) 9361-3006 ou pelo e-mail: todinhocorretor@hotmal.com
 
 

Nenhum comentário: