terça-feira, 19 de novembro de 2013

Secretaria Municipal da Ação Social de Conceição dá início ao processo eleitoral para escolha de membros do Conselho Tutelar...

Foi dado início ontem (18), com publicação de edital, ao processo eleitoral para escolha dos 05 (cinco) membros, além de seus respectivos suplentes, que comporão o Conselho Tutelar para a gestão 2013-2015, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, lá no município de Conceição. A comissão eleitoral responsável pela operacionalização do processo foi constituída com a seguintes formação: Josana Magdiela de Sousa, Juliana Pereira Diniz, Francisco Lindemberg Neves Soares, Amanda da Silva Alencar e Agnaldo Benício Mangueira Diniz. 
As inscrições para os interessados em concorrer ao cargo de conselheiro tutelar teve início ontem (18) e segue até a próxima sexta-feira (22), podendo ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 15 na Secretaria de ação Social.  A remuneração será no valor de um salário mínimo - que é de R$ 678,00, sem , claro, relação empregatícia com o município já que se trata de cargo eletivo. A carga horária a ser cumprida pelos eleitos será de 40 horas semanais no horário de expediente. 
O edital com o nomes aptos a concorrerem ao processo eleitoral será publicado no próximo dia 29. A eleição acontece no dia 14 de dezembro, das 8h às 15h, na escola estadual Maestro José Siqueira. A posse dos eleitos acontecerá no dia 19 de dezembro e, estes, já começam a trabalhar no dia seguinte a posse.

Nenhum comentário: