segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Enquanto todos focavam o racha entre PSDB e PSB, Veneziano fechava sua chapa que poderá ter Maysa Cartaxo, esposa do prefeito Luciano Cartaxo [de João Pessoa], como vice numa aliança PMDB/PT...

Enquanto a mídia da Paraíba foca nas informações sobre o racha entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), o pré-candidato ao governo pelo PMDB, o ex-prefeito Veneziano Vital, trata de articular sem muito alarde a formação de sua chapa.
Nesta segunda-feira (24), enquanto o assunto do dia era a reunião do PSDB paraibano com toda a cúpula tucana do estado, o 'cabeludo' e os cacifes do PMDB negociavam a vaga de vice governador, e, segundo informações, o nome de Maysa Cartaxo [indicação do PT] está na mira para formar a majoritária com o ex-prefeito de Campina Grande. Maysa Cartaxo (foto) é esposa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e é sertaneja da cidade de Cajazeiras
A formação dessa chapa daria a Vené um peso diferenciado nas disputas do governo, haja vista que ele teria, certamente, um bom desempenho nas urnas nos dois maiores colégios eleitorais destado [Campina Grande e João Pessoa].
As maiores lideranças do PMDB da Paraíba garantem que não há a menor hipótese de o PMDB se juntar ao PSDB ou ao PSB. Cássio jantar com Vital e RC ligar para Maranhão são coisas da política, pois as pessoas se intrigam na base, mas a cúpula mantém a cordialidade.
Caso seja fechada, essa chapa será bastante forte levando Vené a equilibrar o jogo da sucessão estadual...

Nenhum comentário: