sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ubiramar pensava que o Blog não estava na sessão de ontem e festejou a possibilidade de não ver registradas suas demagogias e hipocrisias...

KKKKKKKKKKK!!!!!!!
Achei hilário. O vereador Ubiramar (PTB), líder da situação, festejou durante a sessão de ontem (27) na Câmara Municipal de Itaporanga a possível ausência do Blog no registro das atividades. Que peninhaaaaa!
Ontem estávamos na reunião de pais de alunos do Colégio Diocesano Dom João da Mata. Mas, nossos repórteres lá estiveram apostos para presenciar mais um circo das demagogias e hipocrisias desempenhadas pelo "intectuaaaaaalllll".
Já disse e repito, quem estiver em cargos públicos, com salário pago por nós contribuintes, e não aguenta críticas pela péssima atuação que desenvolvem só tem dois caminhos: trabalhar corretamente ou pedir pra sair e retornar pra casa, fazendo assim um bem a coletividade e ao erário.
Diz ele aguardar janeiro para seu desejo concretizar. Ué, estou a imaginar qual? Será que vão colocar cimento nas portas da câmara? Brincadeirinha.... O vereador deveria mesmo era ter respeito pelo povo de Itaporanga e morar na cidade, já que é do erário público daqui que sai seu salário.
O vereador é realmente uma figuriiiiiiinha. Tadinho!

Nenhum comentário: