quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Abaixo da cintura: Ricardo Barbosa diz que rompimento deixa mágoas e prevê campanha quente com ataques duros entre Cássio e RC...

O secretário estadual do PAC e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa (foto), disse, na tarde desta quarta-feira (26), acreditar que a campanha entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será marcada por ataques duros entre os dois grupos, devido ao fato deles terem rompido recentemente a aliança firmada em 2010. 
Segundo Barbosa, é natural quando dois aliados se separam ficarem mágoas e o clima se acirrar na disputa entre os ex-companheiros. Ainda de acordo com Barbosa, os antigos adversários, como o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), fica à margem dos ataques mais pesados. "Acredito numa disputa quente entre Cássio e Ricardo. Os antigos adversários, como Veneziano, são fichinhas no processo. Os ex-aliados é que viverão uma guerra fraticida. Isso é natural", declarou.
Barbosa que era aliado histórico de Cássio de depois do rompimento entre PSDB e PSB preferiu ficar com Ricardo Coutinho disse também que não teme ataques dos ex-aliados, mas ressaltou que responderá a altura qualquer tipo de provocação. Ele também acrescentou que tem muito respeito por Cássio e não irá realizar nenhum tipo de ofensa ao "amigo". As declarações, de quem conhece os dois lados, foram feitas em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Nenhum comentário: