domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ricardo Marcelo diz que é “impossível” Cássio recuar de candidatura...

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) declarou, neste final de semana, que a probabilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltar atrás pela aliança com o governador Ricardo Coutinho é “impossível”.
Em entrevista durante festa de aniversário do deputado federal Manoel Júnior, em João Pessoa, o presidente estadual do PEN, avaliou que a aliança entre PSDB e PSB seria inviável para 2014 e não seria mais possível diante da diferença de pensamento e forma de administrar entre Cássio e Ricardo.
Ainda durante a entrevista, Ricardo Marcelo assegurou que o PEN também estará compondo a chapa majoritária do PSDB para o pleito eleitoral e essa seria uma vontade do senador Cássio Cunha Lima. Nesta segunda-feira (24), Ricardo Marcelo comandará reunião do Conselho Nacional Deliberativo do PEN para tratar das eleições 2014. 
Ricardo Marcelo disse que o objetivo é fortalecer o partido no pleito eleitoral de outubro. Já o PSDB se reúne na sede do partido em João Pessoa para debater a posição da legenda nas eleições  estaduais de  2014. O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva. (com Rudney Araújo)

Nenhum comentário: