sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Zé Lacerda reafirma saída do Governo RC e desabafa: “Na minha vida não há marcha à ré"; decisão ocorreu após conversa com Cássio...

O ex-vice governador José Lacerda (PSD) disse na manhã de hoje que não procede a informação de que teria dado macha à ré em seu pedido de afastamento do governo. Intitulando-se um político de postura, ele disse que em nenhum momento chegou a tergiversar do seu posicionamento político e dessa vez não seria diferente. "Nunca em toda a minha vida dei marcha à ré em alguma decisão. Um homem com a história política que construí com meu grupo não iria fazer isso agora e nunca voltarei atrás", pontuou dizendo que deixa o governo deixando a porta aberta e em grande estilo.
Zé Lacerda ressalta que já esvaziou as gavetas do seu gabinete, tendo retirado todos os seus pertences pessoais, ao mesmo em que prometeu divulgar uma nota oficial colocando um ponto final nesta sua participação na gestão estadual. "O que houve, na verdade, é que recebi uma mensagem do governador Ricardo Coutinho, fui ao seu encontro, tivemos uma conversa de duas horas, de amigo para amigo, escutei as ponderações dele, mas pedi para ficar fora do Governo, tendo em vista que meu pedido foi irrevogável", relatou o ex-vice governador ao PB Agora.
A decisão ocorreu após conversar por telefone com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário: