sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acidente envolvendo uma moto e um veículo Corsa, deixa um jovem ferido na cidade de Conceição...

 
Um grave acidente, envolvendo um carro e uma moto, deixou um jovem ferido na cidade de Conceição, por volta das 9h da manhã deste sábado (15). O sinistro aconteceu nas proximidades do Lateamento Juvêncio Cruz, na saída da cidade com destino ao Estado do Ceará. De acordo com informações do policial militar Valdeildo Santos, da 2ª Cia/PM, o jovem Murilo Furtado de Oliveira, 20 anos, residente no Sítio Fundão, município de Conceição, estava saindo de um posto de combustível, localizado às margens da PB-386, onde teria abastecido sua moto.
Ao tentar fazer o retorno para voltar para dentro da cidade, ele não teria percebido a presença do veículo Corsa Preto, conduzido por José Claudino Ricardo da Silva, 37 anos, residente na rua João Gomes de Lima, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, que seguia no sentido da cidade de Mauriti (CE), e tentou cruzar a pista para pegar a mão que dá acesso para retornar quando houve a colisão. Ainda de acordo com o policial, o condutor do carro ainda tentou evitar a colisão, puxando o frei de mão, mas não conseguiu girar por 360 graus e tocou na moto. Com a batida, o condutor da moto bateu a cabeça no pára brisa do carro e foi arremessado para fora da pista. 
O Samu foi acionado e chegou depressa ao local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima. Em seguida ela foi levado para o Hospital Caçula Leite e passa bem. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: