Na época publicamos, segundo informação que recebemos, que a exoneração de Alane seria uma retaliação ao seu esposo, o vereador Neném de Adahilton (PSB) pelo fato de ter votado contra projeto do executivo municipal que pretendia aumentar impostos, a exemplo do IPTU. O prefeito não tem gostado da ideia de "independência" do vereador. Na época, além de Alane, publicamos que o irmão de Neném, Silvério Soares, também seria exonerado. Entretanto, o vereador nos disse que sua esposa já cogitava deixar o cargo.
Mas, fontes do Paço Municipal nos informa que o gestor está mesmo é empreendendo uma reforma em seu quadro de comissionados. Outro servidor comissionado exonerado [através da portaria 256 - 10/02/14] da gestão é o jovem Djalma Dantas Filho, que exercia o cargo de Diretor de Departamento da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Ele é filho do empresário do ramo têxtil Djalma Dantas (Dantex) e primo da secretária Daniele Dantas (caso, sua chefe).
O prefeito também decidiu mexer nos quadros da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Ele nomeou [no último dia 06, através da portaria 255] Valmir de Caldas Lemos como novo Chefe de Divisão de Agropecuária que substitui José Orlando Virgulino Pereira, exonerado no dia 07, através da portaria 254. Dizem que o prefeito tem plena consciência de que sua gestão é um desastre e tentará daqui em diante acertar o prumo.
Leia também: Prefeito Audiberg pode fazer o que já existe nos bastidores e demitir a esposa e o irmão do vereador Neném de Adahilton...
Nenhum comentário:
Postar um comentário