O ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias (PSD), acaba de anunciar apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Sabino, que ocupa o cargo de Assistente Administrativo III, lotado no gabinete do Governador, justificou sua decisão ao dizer que sempre foi um homem de grupo. E, claro, deve entregar o cargo.
Ele disse que segue orientação política do ex-vice-governador José Lacerda Neto e que não poderia se manter aliado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), diante da posição tomada pelo seu líder político. Sabino disse que não vai comunicar pessoalmente sua decisão ao governador e que após esse seu posicionamento em favor do senador tucano, já "se sente fora do governo".
Essa é a segunda "baixa" no governo esta semana, já que Luzemar Martins entregou ontem o cargo de secretário estadual da Controladoria Geral do Estado para se integrar a campanha tucana. Sabino justificou sua decisão de não procurar o governador dizendo que durante a gestão socialista nunca fora recebido por Ricardo, apesar das inúmeras audiências solicitadas.
"Quando queria falar com o governador, procurava saber onde ele estava e ia falar com ele, mas nunca fui recebido em audiência", revelou. Sabino está filiado ao PSD e disse que além dele, quatro vereadores de Bonito de Santa Fé também passam a apoiar a candidatura de Cássio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário