segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vital se reuniu ontem com marqueteiro e comanda mais reuniões hoje...

O senador Vital do Rego Filho (PMDB), candidato ao governo, agendou um reunião de programação de campanha na Paraíba com a candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff (PT). Para tanto ele se reuniu, pela primeira vez ontem, com o marqueteiro Zé Nivaldo, da Makplan, responsável pela publicidade e estratégia de campanha.
Conforme explicou, "todas as manifestações advindas de Brasília sinalizam para a construção de um palanque de relevância para Dilma Rousseff e todos os que defendem seu projeto de reeleição, daí já estarmos sendo agendados para uma conversa importante na próxima semana. Estamos com a campanha estruturada e vamos partir para estendê-la a todo estado", revelou.
Ele disse que aguarda o registro definitivo da campanha e que está tranquilo quanto à relação com o PT/PB. "Esta é uma hora de serenidade, compreensão, paciência mas de respeito ás regras e aos relacionamentos", conceitou. O senador revelou que o marqueteiro político Zé Nivaldo conceitou a campanha através do Slogan: "Renovação de Verdade".
Nesta segunda-feira (7), a agenda do senador inclui série de reuniões: pela manhã, com membros da Coordenação de Comunicação; à tarde, com Coordenadores de Campanha; e, à noite, reunião para estruturação das Equipes de Trabalho.

Nenhum comentário: