sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em Piancó: Ex-prefeita Flávia Galdino deve recuar do apoio à RC, após adesão de Sales, e pode mudar apoio para deputado também...

Forte liderança política no município de Piancó, a ex-prefeita [por duas oportunidades] Flávia Galdino deve refazer sua estratégia política para as eleições deste ano. Há grande expectativa na iminente decisão que provavelmente já deve ter tomado, em recuar do apoio que vinha mantendo para a disputa ao governo do Estado, bem como, a corrida proporcional. 
Flávia vinha apoiando à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia [que desistiu de concorrer ao Senado], Manoel Júnior (PMDB) e Adriano Galdino (PSB), respectivamente, a deputado federal e deputado estadual. Entretanto, com a desistência de Rômulo e o anúncio do apoio do prefeito Sales Lima (DEM) ao governador, a ex-gestora já se reúne com aliados para definir sua posição. 
Informação que chega ao blog é que Flávia muito dificilmente não estará no mesmo palanque que Sales, em Piancó. Assim, é quase certo que ela recue do apoio ao governador e passe a apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o Senado, o nome do ex-governador José Maranhão (PMDB) é a possibilidade mais plausível, já que ambos foram aliados tempos atrás. E mudança significativa deve haver no apoio para deputado também.
Vamos aguardar, então, o "Trovoar" - resultado - das reuniões que acontecem entre Flávia e seu grupo político. O anúncio deve acontecer semana que vem...

Nenhum comentário: